O único Blog de denúncia da Cidade de São Pedro da Aldeia, não tenha medo!!!! FALE!!!!!..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo queroaverdadesp@gmail.com

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Convênio do Estado e Prefeitura melhora estradas rurais em São Pedro da Aldeia

 
Como parte do esforço concentrado para melhorar a rede viária municipal, a Secretaria Especial de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, em convênio com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro (Emater-Rio), iniciou um trabalho de recuperação das estradas rurais. Até o momento, já foram trabalhadas as estradas do Retiro, Caveira e São Mateus. O serviço está sendo realizado em parceria com as Secretarias Municipais de Urbanismo e Serviços Públicos e se estende até o mês de abril.

Nesta semana, a patrulha mecanizada (uma retroescavadeira, um trator e um caminhão de apoio) vai atuar em Sergeira, Bacurau, Cruz e Pau Rachado. Entre as ações de recuperação das estradas estão a limpeza dos leitos, patrolamento, retirada de arbustos, galhos e vegetação em geral, além da recuperação das sarjetas de águas de drenagem. Os bairros Flexeira e Rua do Fogo também já receberam os serviços, que foram prestados pela equipe de Serviços Públicos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário