O único Blog de denúncia da Cidade de São Pedro da Aldeia, não tenha medo!!!! FALE!!!!!..... Mande para o Blog!!!!! e-mail abaixo queroaverdadesp@gmail.com

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

São Pedro o Governo do Pão e Circo!!!


Que governo é esse....Meu Deus!!! Funcionários sem receber, e tem gasto público com jogos na praia!!! Cade a prioridade prefeito??? Você sabia, que o prefeito não vai respeitar a lei da nova matriz curricular!!!Sabe o que significa??? Nossas crianças vão estudar menos e aprender menos ainda!!!Sabe qual foi a desculpa do nosso prefeito??? É...para as crianças pensarem não tem dinheiro, mas para Gabriel Pensador tem!!! Viu!!!Acho que não mudou nada!!!!PREFEITO ABRE O OLHO!!!!O POVO ACREDITOU EM VOCÊ!!! Será que ele acha que um governante Romano??? É o governo do panis et circenses (Pão e Circo). Sr Prefeito o povo precisa de Mais!!!!!!

Um comentário:

  1. eu acho chato sim tentar levantar sao pedro com show primeiro acho q tem q cuidar primeiro da saude e educacao.nao pode deixar a desejar sei q esta tento muito trabalho la mas so q tem q ajudar a populacao primeiro

    ResponderExcluir